Cupom disponível no carrinho após login com e-mail contemplado

Almofada Minha Primeira Proteção

0 de 5

Almofada personalizada, presente exclusivo da campanha Prudential Minha Primeira Proteção.

A almofada mede aproximadamente 37cm x 35cm e pesa aproximadamente 200g.

Disponibilidade: 331 em estoque

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

SKU: POBC1000 Categoria:

Descrição

CAMPANHA PROMOCIONAL

PRUDENTIAL MINHA PRIMEIRA PROTEÇÃO

REGULAMENTO

1) A partir das 00:00 do dia 01/09/2023 até às 23:59 do dia 31/10/2023, horário de Brasília, os clientes que contratarem o produto “Prudential Minha Primeira Proteção” ganharão um brinde em até 90 dias corridos após a emissão da apólice: uma almofada no formato de estrela, personalizada com o nome do produto. A almofada é produzida em pelúcia, mede aproximadamente 37x35cm e pesa aproximadamente 200g.

Esta campanha promocional (“Promoção”) é instituída como modalidade “Comprou/Ganhou” pela Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. (Prudential), situada na Av. República do Chile, 330, Torre Leste, 24º e 25º andares, cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 33.061.813/0001-40, aqui designada “Empresa Promotora”. Qualquer pessoa interessada poderá participar da Promoção, desde que cumpra as condições deste Regulamento. A campanha tem abrangência em todo o território nacional.

O produto “Prudential Minha Primeira Proteção” é destinado a crianças de 02 (dois) a 13 (treze) anos. Dessa forma, a criança deve ser o segurado do produto e beneficiário. O contratante deve ser um adulto a partir de 21 (vinte e um) anos, responsável legal  ou que possua legítimo interesse em contratar um seguro em nome do segurado.

Importante ressaltar que a campanha é válida somente para novas contratações do produto Prudential Minha Primeira Proteção ocorridas dentro do período definido no item 1.

2) A promoção tem como critério a data de contratação. O aceite da proposta precisa ocorrer dentro do período da campanha. A emissão da apólice deve ocorrer em até 60 dias corridos após o período da promoção. A apólice deverá estar ativa no momento da emissão do voucher.

a) Após emissão da apólice, o cliente contratante receberá um e-mail em nome da Prudential do Brasil (comunicacao@prudentialdigital.com.br) com um link que irá direcionar para a loja oficial da Prudential (Prudential Store prudentialstore.com.br). O cliente deverá se cadastrar no site utilizando o mesmo e-mail informado na contratação do produto. Será necessário o preenchimento de seus dados pessoais, tais como CPF, nome, e e-mail endereço de recebimento e efetivação do pedido do brinde utilizando o voucher vinculado ao e-mail. Todos os custos de envio serão por conta da Prudential do Brasil. O voucher é individual e intransferível e terá validade de 60 dias corridos, contados da data de envio.

b) O e-mail do cliente para envio do link será o mesmo informado durante o preenchimento da proposta de seguro (contratante). Para garantir o recebimento do voucher, é necessário que seja informado um endereço de e-mail válido na hora do preenchimento da proposta. O cliente receberá seu link a partir de um endereço de e-mail da Prudential do Brasil.

c) A contratação do produto “Prudential Minha Primeira Proteção”, dentro dos critérios de elegibilidade, garante o direito a um voucher por apólice. Caso o mesmo CPF contrate o produto para mais de um segurado, o contratante terá direito a mais de um voucher. Não há limite de contratações por CPF. No entanto, há a limitação de um voucher por apólice. Os vouchers serão vinculados ao e-mail informado na contratação.

d) Os vouchers serão utilizados na Prudential Store (e-commerce da Prudential do Brasil), com redirecionamento exclusivo para o presente especial.

e) A ocorrência de qualquer outra situação que impeça os ganhadores de usufruírem a premiação não lhes confere o direito ao recebimento do equivalente em dinheiro ou qualquer indenização, nem a indicação de outra pessoa.

f) Uma vez concluída a emissão da apólice de seguro de vida individual pela Empresa Promotora, o interessado passará a ser considerado “Cliente” (ou seja, o segurado da apólice) e, tendo seguido todos os passos anteriores, estará elegível para o recebimento do voucher promocional.

3) Dúvidas relacionadas a esta promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do assistente.cliente@prudential.com ou pelos telefones 3003 7783 (capitais ou regiões metropolitanas) 0800 200 7808 (demais localidades) ou pelo site: https://www.prudential.com.br/campanha-minhaprimeira-protecao.

4) Essa Promoção e seu Regulamento poderão ser alterados, suspensos ou cancelados pela Empresa Promotora, mediante aviso publicado em nosso site (www.prudential.com.br), por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Empresa Promotora e que comprometa o regular andamento da promoção, de forma a impedir ou modificar substancialmente sua condução como originalmente planejado.

a) Caso isso ocorra, os consumidores que já tiverem recebido o voucher promocional não serão prejudicados. A Empresa Promotora entrará em contato com os clientes, podendo ofertar brinde alternativo, à escolha exclusiva da Empresa Promotora.

5) A Empresa Promotora reserva-se o direito de excluir da campanha, a seu exclusivo critério, o participante que comprovadamente tenha adotado qualquer conduta desleal e/ou antiética ou, ainda, que vise manipular o resultado.

6) Situações não previstas neste Regulamento serão analisadas e decididas pela Empresa Promotora e/ou terceiros a elas associados na realização da Promoção, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

7) O acesso ao link de resgate da promoção caracteriza a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições do seu regulamento,

8) A legislação brasileira aplica-se a este Regulamento: sua divulgação, condução, suas participações, bem como a relação entre clientes (contratante da apólice) e Empresa Promotora no que se refere a esta Promoção. Fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Regulamento.

9) Prezando pela transparência, em atenção a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão armazenados apenas pelo período necessário para cumprir com as suas finalidades.

10) A Prudential do Brasil poderá tratar os dados pessoais enviados para finalidades legítimas relacionadas à campanha de incentivo, assim como poderão ser compartilhados com parceiros contratados pela Prudential do Brasil para a prestação de serviços relacionadas à campanha de incentivo, como por exemplo para entrega do brinde. Nesse caso, a Prudential do Brasil realiza a verificação de seus parceiros a fim de garantir que ofereçam nível de proteção adequado aos seus dados pessoais.

11) Em cumprimento às exigências da LGPD, reforçamos que o titular dos dados pessoais, ou um representante legalmente constituído, poderá solicitar mais informações sobre o tratamento dos dados pessoais e exercer os seus direitos como titular de dados previstos no art. 18 da LGPD. Para mais detalhes, consultar a nossa Política de Privacidade.

12) Em caso de dúvidas relacionadas a esta promoção e seu regulamento entre em contato por meio do assistente.cliente@prudential.com ou pelos telefones 3003 7783 (capitais ou regiões metropolitanas) 0800 200 7808 (demais localidades) ou pelo site: https://prudential.com.br/campanha-minha-primeira-protecao.

Dúvidas sobre o tratamento dos seus dados pessoais pela PRUDENTIAL DO BRASIL, entre em contato com a nossa Encarregada pelo Tratamento de Dados Pessoais, Sabrina Calixto, pelo e-mail dpo.brasil@prudential.com.

Informação adicional

Peso 0.5 kg
Dimensões 37 × 35 × 10 cm

CAMPANHA PROMOCIONAL
PRUDENTIAL MINHA PRIMEIRA PROTEÇÃO
PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona a ação? Clientes que assinarem a proposta de seguro para doenças graves “Prudential Minha Primeira Proteção” entre 00:00 do dia 01/09/2023 às 23:59 do dia 31/10/2023 e tiver a emissão de sua apólice em até 30 dias após a assinatura, ganharão um voucher para solicitar um presente exclusivo. A campanha tem abrangência em território nacional.

Qual é o presente exclusivo? Uma almofada no formato de uma estrela e personalizada com o nome do produto. A almofada é produzida em pelúcia mede aproximadamente 37x35cm e pesa aproximadamente 200g.

A campanha é válida somente para novas contratações? Sim, somente para novas contratações. Entretanto, é válida para novos clientes ou clientes atuais que realizem novas contratações.

Qual segmento participante da ação? A ação é válida para clientes de todos os canais de vendas da Prudential do Brasil, com abrangência em todo o território nacional.

Quais os produtos e coberturas valem para a ação? O produto Prudential Minha Primeira Proteção.

O brinde poderá ser enviado para endereço no exterior? Não, a promoção tem abrangência em todo o território nacional e somente será enviado para endereços no Brasil.

Existe um prazo máximo para emissão da apólice (dentro dos critérios de elegibilidade) para receber o voucher? Sim, as apólices deverão ser emitidas até 60 dias após a assinatura da proposta. A assinatura da proposta deverá ser dentro do prazo da campanha.

Quando o voucher será enviado? Em até 60 dias corridos, a partir da emissão da apólice do seguro para doenças graves “Prudential Minha Primeira Proteção”. A apólice deverá estar ativa no momento da emissão do voucher.

Como resgatar o voucher? Os clientes elegíveis à premiação receberão um e-mail com um link Ao clicar neste link o cliente será direcionado para a página exclusiva do e-commerce da Prudential do Brasil (Prudential Store www.prudentialstore.com.br). O cliente deverá se cadastrar na plataforma e definir o endereço para onde o brinde dever ser enviado. Será disponibilizado apenas um voucher por apólice emitida, que será vinculado ao e-mail do cliente.

Onde posso utilizar o voucher? O voucher deverá ser resgatado no e-commerce da Prudential do Brasil (Prudential Store www.prudentialstore.com.br) e o link de acesso direto será informado posteriormente à emissão da apólice. Todos os custos de envio serão por conta da Prudential do Brasil.

Qual a validade do voucher? O voucher tem validade de 60 dias.

Preciso realizar algum cadastro para utilizar o voucher? Sim, o cliente precisa se cadastrar na Prudential Store fornecendo alguns dados pessoais, tais como: nome completo, CPF, e-mail e informar o endereço completo de onde quer receber o item.

Se eu tiver problemas de cadastro na loja, com quem devo falar? Entre em contato com sac.prudentialstore@majupersonalizados.com.br ou pelo telefone (11) 91584-7786.

Em caso de problemas com a utilização do voucher, como eu faço? Entre em contato com assistente.cliente@prudential.com ou pelos telefones 3003 7783 (capitais ou regiões metropolitanas) 0800 200 7808 (demais localidades) e 3003 7785 (clientes Itaú).

Posso trocar o voucher por outra premiação? Não, o voucher é exclusivo para uso na Prudential Store e vale somente para a almofada.

Há um limite de vouchers por CPF? Não, caso o mesmo CPF contrate o produto para mais de um beneficiário, o cliente ganha mais de um voucher, não há limite de contratações por CPF, entretanto, é limitado a um voucher por beneficiário/apólice e os vouchers estarão vinculados ao e-mail informado na contratação.

Onde posso encontrar o regulamento da ação? O regulamento está disponível em https://www.prudential.com.br/campanha-minha-primeira-protecao